12 de abril de 2013

7ª Brazil Patchwork - eu fui!

Um dos maiores eventos do mundo do artesanato aconteceu nesta semana, em São Paulo, e foi muiiiito legal! 


Alguns recadinhos parecem ter sido feitos por mim... veja alguns exemplos:



Este último estava na Lu Gastal. Aliás, foi o espaço mais criativo e de bom gosto do evento! Veja alguns registros que fizemos:






Além de tecidos lindos, novidades para inspiração de novos trabalhos, registramos alguns trabalhos-arte em patchwork:





Este trabalho me encantou, pois me lembrou as bandeirinhas do Volpi. Pena que este cachorrinho está meio fora de lugar - numa cestinha de bicicleta - na frente deste painel maravilhoso!!

Adorei também uma decoração com o tema "Alice no país das maravilhas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
;